sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ETOS

     ETOS é um conceito que representa uma nova abordagem para a criação de conteúdo profissional, em particular, o conteúdo digital 3D.
     É uma ferramenta profissional para designers, arquitetos, dentre outros, que combina a familiaridade da caneta, a intuição de gestos de toque, a capacidade de uma estação de trabalho profissional e da facilidade de um Tablet PC.
     Ele combina uma prancheta digital com uma nova ferramenta de interação. A caneta como ferramenta apresenta primárias funções de edição representados pelos quatro lados ao longo do seu eixo horizontal e vertical. Para acessar uma função de edição de que o usuário simplesmente transforma a ferramenta de interação. Funções secundárias são acessados ​​tocando no quadro sensível ao toque oft o boarad desenho. Acesso rápido de funções é concedida usando um, dois, três ou quatro dedos.
      A prancheta de desenho apresenta uma tampa dobrável que também serve como um suporte para ajustar os ângulos de pitch vários área oft trabalho.
     A tela integrada oferece estereoscópico de imagens 3D sem óculos 3D . Ele utiliza a tecnologia de lente lenticular combinada com uma câmara de rastreamento de movimento. Isso permite ao usuário interagir com objetos virtuais em 3D usando gestos.
     Portanto ETOS enfatiza uma edição intuitiva e direta de conteúdo digital sem sacrificar a precisão.

0 comentários:

Postar um comentário