sábado, 7 de maio de 2011

Tiësto

Tiësto, Tijs Verwest, é um artista que transcendeu gêneros musicais para criar uma marca global "Tiësto". Suas realizações incluem uma indicação ao Grammy, inúmeros prêmios da MTV, apresentação na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Atenas 2004, e até mesmo uma estátua de cera no Madame Tussauds. Com mais de 7 milhões de seguidores no Facebook e mais de 130 milhões de hits no YouTube, Tiësto realmente se tornou um fenômeno universal.
Recentemente votado como o DJ Greatest Of All Time "em uma enquete Mixmag, Tiësto já trabalhou com artistas tão diversos como, Nelly Furtado, Yeah Yeah Yeahs, Goldfrapp, Jónsi de Sigur Rós, Diplo e Ryhmes Busta." Seu recém-concluído Kaleidoscope World Tour se estende por mais de 15 meses e 175 datas em 6 continentes, tocando para mais de 1.000.000 de pessoas. A turnê de enorme sucesso, foi reconhecida como tal, quando Tiësto foi nomeado para dois Billboard Touring Awards 2010 e enumerado no Billboard's Top 25 em maior bilheteria em turnê de 2010.
Tiësto investiu pesado no aspecto visual de seus sets, incluindo uma exposição fascinante de lasers, espectáculos de luz e maciças telas LED.
"Tiësto - Ao longo de 2010 eu me concentrei toda a minha energia no Kaleidoscope World Tour. Junto com a música, eu criei algumas das melhores produções, e realmente senti  algo especial. "
Ele esta entusiasmado mais do que nunca, para a nova e melhorada 2011 experiência ao vivo, "CLUB Life Tour" e "TIËSTO LIVE IN CONCERT" (em Las Vegas).
"Tiësto - Para mim, as possibilidades são ilimitadas e não tenho mais uma vez trabalhar com uma equipe muito talentosa no estado dos elementos de produção de arte. Estou muito satisfeito com os resultados e eu não posso esperar para os fãs de experimentar esses programas incrível novo! "
Sempre na vanguarda, Tiësto também está liderando o caminho quando se trata de trabalhar com alguns dos mais bem sucedidos do mundo e reconhecidas marcas globais. Ele esteve envolvido em campanhas de enorme sucesso com a Armani Exchange, SanDisk, Heineken, Smirnoff, Škoda, e foi recentemente nomeado embaixador oficial europeu para o DJ Hero da Activision 2. Tiësto é destaque no jogo, pois ele leva para os pares virtuais mixes exclusivos e juntando a lista cada vez maior de personagens. Tiësto mesmo usado as filmagens de seu personagem dentro do jogo para criar um videoclipe para 'Speed ​​Rail "sua pista recente hit.
Assim, com o lançamento de seu selo musical registrado 'Liberdade', do lançamento do "Club Life - Volume One Las Vegas ", além de sua residência mensal no The Joint, no Hard Rock Hotel & Casino em Las Vegas, e o Mundial de Clubes Life Tour na íntegra balanço de 2011 está se moldando para ser mais um ano enorme para Tiësto.

Fonte : http://www.tiesto.com/








Espero que tenha gostado do post, ate o próximo !!

0 comentários:

Postar um comentário