quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bookrest Docking System



O livro digital veio para ficar, mas ainda há as pessoas que preferem a experiência tátil do papel. O Smart Bookrest Docking System  tem esperanças de preencher essa lacuna, dando-lhe o melhor dos ''dois mundos''. Ele funciona através da leitura de um código QR (impresso na página).

Este sistema utiliza basicamente uma estrutura de asa, que foi projetada para sincronizar os tablests ao 'Bookrest Docking'. Os usuários são capazes de reconhecer intuitivamente o local onde colocar o livro.
Depois que um tablet estievr encaixado no sistema, um livro deve ser colocado sobre as "asas". O livro deverá ter um código QR impresso no canto superior direito de cada página. Cada código QR é um símbolo que representa o conteúdo multimidia de cada página. A "leitura" começa quando o código QR de cada página for reconhecido, e então o tablet abre automaticamente e produz conteúdos multimidia.

Dois objetos são indispensáveis ​​para que o sistema funcione.Um deles, é o sensor, que reconhece o virar de uma página para a outra, e o outro, é a câmera que lê o código QR​​. O mini-stand escondido no lado direito da mesa de leitura deve ser erguido, em seguida, a ponta dele deve ser erguida, em seguida, ela deve ser virada para o livro em seguida.

Espero que tenha gostado... até o próximo post !!! 

0 comentários:

Postar um comentário