domingo, 25 de julho de 2010

Skindred



Quem já jogou "Need For Speed Underground 2" provavelmente deve
lembrar de uma das musicas deles, "Nobody"!

Origem




A banda foi originalmente formada por 3 ex-membros da Dub War, apesar de Benji, o vocalista líder, ser o único membro anterior da Dub War que saiu da banda. Apesar das semelhanças entre as duas bandas, é importante notar que Benji é freqüentemente citado dizendo que Skindred foi um projeto nascido fora das relações que tinha com a Dub War, somente entre ele e Dan e não uma reforma da mesma. A primeira canção que Benji e Dan escreveram foi "Brainkiller", depois que eles trabalharam em vários demos como "The Champions" e "Ruff Neck".

Durante os primeiros dois anos, Skindred não tinha contrato assinado. Eles fizeram turnê no Reino Unido em uma van branca Ford, apoiando bandas como Earthtone9, One Minute Silence e Lostprophets.

Eles acabaram assinando um acordo com a Sony, proprietária da RCA Discos e Gravações e entraram em estúdio para gravar o seu álbum de estréia, Babylon, em 2002.

Babylon foi finalmente lançado em 3 de julho de 2002 a grande aclamação crítica. Apesar da reação positiva, a RCA lançou o álbum com atraso, e Skindred foi forçado a procurar outra gravadora. Isto levou o guitarrista e baterista Jeff Rose e Martyn "Ginge" a deixarem a banda em novembro de 2002.




Integrantes



Membros



Benji Webbe - vocal
Daniel Pugsley - baixo
Mikey Demus - guitarra
Dirty Arya - bateria
Sam Gill - DJ



Ex-membros



Jeff Rose - guitarra
Martyn "Ginge" Ford - bateria








Fonte:http://www.skindred.com/
Espero que tenha gostado... t+.

0 comentários:

Postar um comentário