quarta-feira, 30 de junho de 2010

TV's com internet


Hoje em dia nós já podemos navegar por nossos "PC's" e assistir TV ao mesmo tempo com o dispositivo "PC/TV", a LG oferecerá TV's capazes de exibir filmes do "Netflix" recebidos diretamente da internet sem a necessidade de um equipamento externo adicional.
Acessar o recurso é simples. Anavegação interface gráfica intuitiva do

programa inicia-se com apenas um clique no botão "NetCast" do controle remoto da TV. A conexão mínima recomendada é de 2MB de velocidade dedicados ao aparelho.

O NetCast é uma tecnologia gratuita, portanto não há mensalidade a ser paga. Além disso, a atualização de novos sites e conteúdos é automática, sem a necessidade de download de novos programas.

Em pesquisa realizada pela LG para o lançamento desse produto, a empresa detectou hábitos do consumidor que reforçam a necessidade de um produto que agregue convergência digital, como por exemplo :

1. 80% dos entrevistados afirmaram que a internet possui mais opções de entretenimento;


2. 69% alegraram que preferem assistir videos na internet à TV - "na internet, não tenho limite de conteúdo nem de horário, tenho a liberdade de escolher o que e quando assistir", explicou um dos entrevistados;


3. 79% declararam que assistem televisão e acessam a internet simultaneamente;


4. O período noturno é o horário em que os consumidores mais assistem à TV e acessam a internet: 86% usam a internet e 83% assistem à TV a partir das 20h.

fonte:http://www.lge.com/br/press-release/article/lg-lanca-linha-de-tv-infinita-com-recurso-para-conexao-internet.jsp

Espero que tenha gostado... t+.

0 comentários:

Postar um comentário